fitas-personalizadas fitas-personalizadas
fitas-personalizadas fitas-personalizadas
fitas-personalizadas fitas-personalizadas

Fitas Personalizadas

As Fitas Personalizadas são artigos que agregam valor a campanhas, marcas e projetos, pois apresentam e fortalecem a imagem da empresa para os seus clientes.

Assim, na maioria das vezes as fitas são impressas com a logo, slogan ou apenas o nome da empresa, mas é possível personalizá-la da melhor forma para você e o seu objetivo!

Portanto, se você procura por uma maneira de destacar o seu negócio e produtos de maneira totalmente personalizada, não perca a oportunidade e faça um orçamento conosco!

Tipos de Fitas Personalizadas

Também, é importante ressaltar que existem dois tipos de fitas personalizadas, sendo eles o “com ourelas” e o “sem ourelas”. Então, vamos entender as diferenças!

Primeiramente, as fitinhas com ourelas possuem pequenas bordas nas laterais do cetim, além de serem brilhantes e macias.

Já as sem ourelas são fitinhas sem bordas, ou seja, lisas e com um aspecto mais fosco, mas igualmente macias.

Desse modo, as duas são excelentes opções, o que vai deicidir qual será a escolhida é o seu objetivo e preferência!

Áreas de Atuação das Fitas

Ainda está na dúvida se as fitas personalizadas são um bom investimento? Então, confira a seguir alguns dos segmentos que mais procuram por esse produto JN Fitas:

  • Agências de Marketing e Publicidade
  • Confeitarias e Docerias
  • Cafeterias e Padarias
  • Empresas de Decoração e Eventos
  • Lanchonetes e Restaurantes

E muito mais!

Venha orçar conosco!

Modelos de Fitas Personalizadas

Conheça nosso trabalho clicando nos títulos abaixo:

Cetim com Ourela
Largura:

10, 15, 22, 38 e 50 mm

Cores:

Cetim sem Ourela
Largura:

10, 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 50 mm

Cores:

logo-jn - etiquetas adesivas

Fitas Personalizadas

Possuem um brilho especial e atribuem ainda mais personalidade ao seu produto e credibilidade para a sua marca

Etiquetas

Auto-colantes, são utilizadas tanto para a decoração dos seus produtos quanto para comunicar o consumidor sobre algo