(11) 94579-7704 / 2659-0676 / 2548-0259

4 tipos de etiquetas indispensáveis!

Quando falamos de etiquetas adesivas temos infinitas possibilidades de personalização, pois com o avanço da tecnologia as máquinas sempre oferecem diversas possibilidades diferentes de uso de materiais! Além disso, as diversas parcerias ajudam a tornar esses processos cada vez mais rápidos e eficientes.

Mas falando do lado prático, separamos algumas sugestões de uso para as etiquetas adesivas e de praxe qual o material mais indicado para determinada situação:


etiqueta_adesiva_branca_com_hotstamping _dourado_30x65mm

Etiquetas para fechar sacolas: bom como seu nome já diz, não tem mistério, as etiquetas para fechar sacolas tem como sua principal função manter a sacola fechada e segura. O mais indicado seria usar nas sacolas de papel, pois a aderência da etiqueta é bem maior (se for o caso de um outro material menos aderente temos a opção de escolha da força da cola). Geralmente usamos o material couchê com cola normal e formato retangular.


etiqueta_adesiva_branca_com_hotstamping _verde_40x60mm

Etiquetas para validade: esse é o tipo de etiqueta indispensável para quem trabalha com produtos perecíveis, pois temos que deixar a informação mais clara possível no produto para nosso cliente. Geralmente usamos o material BOPP com cola forte, pois ele é mais resistente e suporta temperaturas abaixo de 0º graus.


etiqueta_adesiva_rosa_com_hotstamping _dourado_100x30mm

Etiqueta para lacre de segurança: na momento que estamos vivendo na pandemia, o número de pedidos em delivery mais que dobrou, por conta do número considerável de pessoas que estão em casa. Mas para esse tipo de entrega precisamos passar o máximo de segurança possível para o cliente. Com essas etiquetas podemos evitar fraudes e violações aos pedidos enviados


etiqueta_adesiva_laminada_com_hotstamping _marrom_60x50mm

Etiqueta para contato: complementando a etiqueta para lacre de segurança também é viável colar uma etiqueta com seus dados de contato, pois é muito provável que se a pessoa comprar no seu estabelecimento e gostar, comprará novamente. E se conseguir o contato direto com o cliente pode até lucrar mais, pois não precisará de aplicativos de terceiros.

Bom por hoje é isso, as sugestões estão aí, agora coloque a imaginação para funcionar e mande pra gente executar.

A JN Fitas agradece sua visita

Espero que tenha gostado do conteúdo